Ex-BBB Gizelly Bicalho é atacada por vizinhos e precisa tomar dura decisão

PUBLICIDADE

Gizelly Bicalho precisa se mudar de bairro, após vizinhos reclamarem de homenagem de fãs. Com o fim do BBB20, alguns ex-participantes do reality show ficaram bastante queridos do público. A advogada Gizelly Bicalho, por exemplo, acabou conquistando milhões de seguidores. Parte deles chegou a fazer homenagens com carros de som para a advogada.

No entanto, os então vizinhos de Gizelly Bicalho não gostaram de tanto barulho. A ex-participante do programa da Globo chegou a dizer aos fãs que fizessem as homenagens mais cedo, já que estava recebendo muitas reclamações. Ainda assim, os vizinhos dela continuaram a fazer reclamações para a famosa.

Foi então que Gizelly Bicalho decidiu abandonar o seu condomínio, trocando de apartamento e até o bairro. “Agora eles querem me expulsar da rua, acho que até do bairro. O carro de som tava tão alto, os vizinhos saíram todos para fora“, disse Gizelly Bicalho ao falar sobre o tema.

Gizelly Bicalho fala em trocar de bairro, após receber ataques de vizinhos

Para Gizelly Bicalho, os ataques dos vizinhos contra ela ocorrem porque ela é uma ex-participante do Big Brother Brasil. A ex-BBB20 diz ainda que as reclamações acontecem em especial no Twitter.

De acordo com Gizelly Bicalho, as homenagens passaram dez minutos do prazo estipulado. “Fiquem tranquilos que eu já estou me mudando da rua e acho que vou mudar do bairro também“, disse ela em um dos seus desabafos feitos na internet, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência neste sábado, 9 de maio, véspera do Dia das Mães.