Resumo Malhação (11/05): Marta se surpreende com sugestão de Lica

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 11 de maio, Lica dá sugestão e surpreende para Marta.

Ainda no mesmo capítulo, Anderson está sem paciência para as opiniões de Mitsuko, confrontando-a sobre sua opinião. Marta e Malu vão à sala de Bóris para consultá-lo sobre o que ele pode fazer em relação as meninas.

Josefina resolve fazer uma comidinha especial para Roney, na intenção de agradá-lo de todas as maneiras. Por causa de Tina, Anderson discute com Ellen, discordando da opinião de sua irmão, que não quer saber das atitudes extremas que ele anda tomando.

Marta e Lica conversam sobre Malu

Benê, acompanhada de Lica e Keyla, vão à casa de Tina, tentando fazê-la se animar um pouco, mesmo sabendo que a situação enfrentada não está sendo nada fácil para ela. Lica conversa com sua mãe sobre Malu.

Cansada de ver Marta ser sempre certinha, Lica afirma que sua mãe deve ofender Malu também, tendo certeza que ela se sentirá melhor. Tato critica Keyla pelo fato dela tentar emagrecer a qualquer custo.

Keyla surpreende Tato com declaração, no capítulo de Malhação

Tina arruma sua mochila, mas desperta a desconfiança de Telma. Não podendo chegar perto de sua namorada, Anderson sofre, pois queria estar mais perto de Tina, vivendo o amor que tanto sonhou em ter.

Dóris garante para Ellen que ela não sofrerá nas mãos de Edgar, fazendo de tudo para que a estudante não seja constrangida pelo diretor da escola de suas amigas. Keyla avisa Tato que não irá ficar sozinha com ele enquanto não conseguir emagrecer nada.