Tatá Werneck leva os fãs à loucura com fotos do passado: ‘Sensualidade e torcicolo’

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck surpreendeu os seus internautas na manhã deste sábado (09) ao publicar fotos do passado, em um tom de muita nostalgia. Por meio do Instagram, a mãe da pequena Clara Maria compartilhou com os seguidores duas fotos da própria infância.

Na primeira imagem, a comandante do Lady Night está muito sorridente, fazendo pose para comemorar um dos seus aniversários. Já na segunda, aparece ao redor de alguns amigos, segurando um balão nas mãos.

Tatá Werneck recorda a infância

“Foto1: sútil diferença entre sensualidade e torcicolo. Foto 2: grandes merdas. Um balão (detalhe no olhar de inveja ao avistar outra criança c um brinquedo melhor)”, escreveu na legenda da publicação.

Os seguidores ficaram apaixonados com os raros registros fotográficos publicados pela contratada da Rede Globo. Alguns disseram que as fotos do passado de Tatá Werneck são as melhores, enquanto outros fizeram brincadeiras com a sua estatura, dizendo que ela continua com a mesma altura do tempo de quando era criança.

Tatá Werneck se emociona com o Dia das Mães

Este é o primeiro ano em que Tatá Werneck comemora o Dia das Mães após viver a maternidade. Na última sexta-feira (08), a humorista não conteve a emoção e caiu no choro durante o programa Encontro com Fátima Bernardes.

Com a voz embargada e os olhos marejados, disse que o seu maior objetivo na vida é ter saúde o suficiente para acompanhar o crescimento de Clara Maria. Após a experiência na maternidade, prosseguiu dizendo que se transformou em uma mulher muito diferente, e tais mudanças verificadas em sua vida são motivos de orgulho pessoal.