Esposa de Messi e a última que o jogador nem imagina

PUBLICIDADE

Lionel Messi regressou nos treinamentos com o Barcelona. O jogador argentino, de 32 anos de idade, não podia esconder seu sorriso, mesmo por de trás de uma máscara, que agora se tornou tão necessária. Inicialmente, os jogadores foram testados para o coronavírus, mas entretanto, a bola já está rolando, ainda que com os jogadores muito isolados. O  futebol pode ser retomado brevemente e Messi tem objetivos para cumprir ainda essa temporada. 

Messi regressou nos treinamentos

O melhor jogador do mundo de 2019 não poderia estar mais empolgado com esse retorno do futebol, apesar de todos os receios. Afinal, depois de todas essas semanas confinado na sua casa, com sua esposa – Antonella Roccuzzo – e seus três filhos – ThiagoMateo e Ciro, o jogador argentino está saindo novamente em casa. É natural que ele tema ficar infetado e propagar esse vírus para sua família. 

Ainda para mais na Espanha, que está sendo um dos países mais afetados por essa pandemia, com mais de 26 mil vítimas mortais, desde o início de esse surto epidémico. Porém, o trabalho tem que continuar e Messi sabe que não vai demorar muito mais para esse regresso da Liga espanhola. Então, eles precisam se preparar, tentando defender essa liderança que o Barcelona tinha, quando o futebol foi paralisado. 

Messi fica na História do futebol

Messi vai ficar na História, como um dos melhores jogadores de sempre no futebol. Para muitos, ele é mesmo o melhor, acima de Pelé, Diego Armando Maradona, Johan Cruyff, Alfredo di Stefano ou Cristiano Ronaldo. Afinal, Messi parece ser o mais completo, porque ele é artilheiro, ele dribla, ele cria, ele assiste como ninguém. E ele faz tudo isso consistentemente, pelos últimos 13 ou 14 anos. 

O argentino detém já vários recordes, no número de Bolas de Ouro, Chuteiras de Ouro, mais gols em um mesmo ano civil, com esses sensacionais 92 gols que ele fez em 2012. Porém, o craque argentino ainda tem objetivos para cumprir e poderia alcançar um outro feito memorável ainda esse ano. 

Esposa de Messi quer celebrar novo recorde 

E agora, ele tem outro recorde muito próximo. Atualmente, ainda é do Rei Pelé, mas poderia passar para o argentino, ainda essa temporada, que é o registro de maior número de gols em um único clube. Então, o brasileiro Pelé fez, oficialmente, 643 gols com a camisa do Santos entre 1958 e 1974. Por sua vez, Messi já leva 631 gols, com o Barcelona. Ou seja, ele está a apenas 13 gols de superar essa marca do lendário Pelé. 

Possivelmente, se o futebol retornar ainda essa temporada na Espanha, como tudo indica, Messi deve conseguir superar também esse recorde de Pelé e se tornar no jogador com mais gols por um único time, no caso o Barcelona. Juntando isso com o tão desejado título de campeão da Espanha, Antonella espera ter razões para celebrar. De acordo com o site Don Balón, a bonita argentina, e os filhos, já estariam preparando uma celebração para esse feito enorme do seu marido. Mas, ao que parece, tudo estaria sendo preparado em segredo e com atenção para todos os detalhes.