in

Brasil ora por Raul Gil; apresentador enfrenta outro problema após retirada de sangue

Area Vip
Publicidade

O apresentador Raul Gil é atualmente um dos grandes nomes da televisão brasileira, além de ser muito querido por uma legião de fãs que conquistou ao longo de sua carreira. Mas, infelizmente, foi por outro motivo que o famoso se tornou assunto entre seus admiradores recentemente, mas por um problema de saúde.

Raul Gil, aos 82 anos, sofreu uma queda em sua casa há poucos dias e precisou ser internado às pressas em um hospital de São Paulo. Devido a uma costela que fraturou, o apresentador teve um tórax perfurado, precisando fazer remoção de sangue da cavidade pleural após o incidente.

Após a internação, que aconteceu no Hospital Albert Einstein, um dos mais renomados de São Paulo, e depois de receber os cuidados necessários, Raul apresentou melhor em sua situação e pôde, enfim, retornar para casa. Mas recentemente, seu filho revelou que ele está passando por mais um problema.

Publicidade
Publicidade

Filho do apresentador revela nova dificuldade

Raul Gil encontra-se afastado do SBT por causa da pandemia do novo coronavírus. Diante disso, ele, que está se recuperando do procedimento ao qual foi submetido, tem ficado bastante ansioso, de acordo com seu filho.

O herdeiro do apresentador contou ainda, durante uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, que Raul teve a necessidade de tomar remédio para conter o problema: “Ele está irritado, xingando e querendo fazer as coisas que não pode. Está louco para voltar a trabalhar. Foi preciso dar uma controlada nessa adrenalina, controlar a ansiedade“, disse Raulzinho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Esposa de Messi e a última que o jogador nem imagina

Griselda dá surra em Tereza Cristina em Fina Estampa, após Patrícia perder bebê