Griselda dá surra em Tereza Cristina em Fina Estampa, após Patrícia perder bebê

PUBLICIDADE

Fina Estampa:  Griselda e Tereza Cristina saem no tapa em hospital, após Patrícia sofrer aborto. A gravidez de Patrícia (Adriana Birolli) de Antenor (Caio  Castro) vai durar pouco. No capítulo deste sábado, 9 de maio, a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) sofrerá um aborto espontâneo.

A vilã da novela assinada por Aguinaldo Silva comemorá a novidade para a revolta de Griselda (Lília Cabral). A protagonista de ‘Fina Estampa’ dará uma verdadeira surra na rica esnobe em pleno hospital. A situação só não vai ser pior, pois René (Dalton Vigh) vai apartar a confusão, como mostra uma matéria do site Natelinha.

Griselda da tapa na cara de Tereza Cristina, após vilã comemorar aborto da filha

Tereza Cristina e Patrícia vão ter uma discussão muito séria. Grávida, a estudante de psicologia deixa a mansão onde mora com a família completamente fora de si. No entanto, ao deixar a mansão, o amor de Antenor é atropelado. Crô (Marcelo Serrado) vê tudo e ouve instruções para que Griselda seja chamada.

Tereza Cristina e Griselda vão ficar juntas no hospital. No entanto, Griselda é alvo de deboche de Tereza Cristina por orar pela jovem. A situação fica pior, quando é descoberto que Patrícia perdeu o bebê. O aborto será comemorado pela vilã, que levará uma surra da protagonista da novela das nove da TV Globo.

“É porque ela tá livrando a minha filha desse pesadelo”, diz Tereza Cristina ao falar sobre a perda do neto. “Então foi isso que você pediu à minha santa? Que a Patrícia perdesse o filho?'” questiona a inimiga vilã.