Heloísa Périssé, após câncer, vive drama com coronavírus: ’em monitoramento’

PUBLICIDADE

A atriz Heloísa Périssé, da Rede Globo, lutou há pouco tempo contra um câncer que lhe acometeu a região das glândulas salivares. Com o surgimento da pandemia do novo coronavírus, a famosa está vivendo um drama pessoal diante do temor dos efeitos provocados pela Covid-19.

Heloísa Périssé fala sobre o coronavírus

Em entrevista concedida para a jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo, ela revela que está tentando se manter focada no presente como mecanismo de afastar o medo iminente e os problemas psicológicos decorrentes deste período de dificuldade. “A cada dia eu quero viver mais o hoje. O que está ao meu alcance é isso. Tirei da minha vida o discurso ‘ah, o que é mais importante?’ Importa focar no agora“, afirmou ela.

Heloísa Périssé é tida pelo público como uma heroína. Ela própria descreve o tratamento contra o câncer como uma “guerra nuclear”. “Foram cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia, tudo junto. Agora estou num período de monitoramento“, afirmou. Os tratamentos oncológicos são conhecidos por causarem debilitação nos pacientes, algo que a atriz sentiu na pele.

Atualmente, a atriz está em um período de monitoramento. Conforme atestou o seu médico de confiança, ela não faz mais parte do grupo considerado de risco para o coronavírus. Apesar disso, o último exame, realizado no mês de outubro do ano passado, mostrou que as taxas de glóbulos brancos ainda não atingiram os valores mínimos considerados adequados.

A Vila

Atualmente, a humorista faz parte do elenco da série A Vila, exibida pelo Multishow. A última temporada foi aberta no último dia 29 de abril, e Heloísa Périssé está muito contente por conta de seu novo trabalho, afirmando que o amor é o melhor remédio para a pandemia. “A gente fez essa série, por exemplo, era para se divertir. Quando você começa a rir, todo mundo embarca“, destacou.