Resumo Ouro Verde (11/05): Miguel prepara armadilha contra Catarina

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta segunda (11), Catarina tem emboscada planejada por Miguel.

Ainda no mesmo capítulo, Lúcio vai ao aeroporto para tentar pegar Sérgio de surpresa, mas Joaquim consegue impedi-lo de chegar próximo do rapaz. Salvador escolhe a melhor hora para atacar Jorge, entrando na associação com uma faca em punho.

A pedido de seu pai, Tomás marca um novo encontro com Catarina, que não desconfiada de nada, aceitando sair com o rapaz, que não revela sobre a decisão de levar seu pai com ele. Enquanto isso, Miguel se prepara para se vingar de Catarina.

Salvador pega Jorge de surpresa, no capítulo de Ouro Verde

Sem que o filho perceba, o banqueiro leva sua arma com ele. Salvador surpreende Jorge, conseguindo colocá-lo sob a ameaça de sua faca, porém, o rapaz acaba dominado, tendo que desistir de matar o próprio cunhado.

Judite descobre verdadeira face de Joaquim e Sérgio, em Ouro Verde

Depois de ver seu plano dar errado mais uma vez, Salvador é levado contra sua vontade para uma clínica de recuperação psiquiátrica. Lúcio vai atrás de Judite, na intenção de fazê-la saber toda a verdade sobre seu marido e filho.

Durante a conversa, Lúcio faz questão de revelar a tramoia de Joaquim e Sérgio, que estão metidos em uma grande confusão. Sem saber de nada, Catarina vai ao encontro de Tomás, que mesmo contra sua vontade, não quer que ela coloque seu pai na cadeia.

Na tela da Band, Ouro Verde, atual novela das oito do canal, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h30.