Luciano Huck fala sobre duelo de vidas e mortes de negócios por coronavírus, e surpreende

PUBLICIDADE

Luciano Huck diz que não se pode minimizar nem perda de vidas, nem fechamento de negócios em meio à pandemia. Neste sábado, 9 de maio, o apresentador Luciano Huck fez uma live no Instagram ao lado da esposa, Angélica, com o Padre Fábio de Mello. O apresentador da TV Globo, que é considerado provável candidato à presidência da república e rival do presidente Bolsonaro, falou sobre os efeitos do coronavírus no país.

Para Luciano Huck, assim como acontece nas eleições, os brasileiros estão divididos entre a preservação da vida e dos negócios. Para o apresentador, nenhum dos lados pode ser ignorado pelas pessoas.

“Não pode haver nenhum tipo de desprezo, nem pelo sofrimento humano, nem pelo sofrimento de quem está perdendo seu negócio”, contou o apresentador, que das figuras da televisão é a quem mais estava preparada para os tempos de coronavírus. O programa de Luciano é um dos poucos que não está vivendo de reprises, mesmo após quase 60 dias de quarentena no Rio de Janeiro.

“Isso gerou uma disfunção no mundo, criou uma narrativa autoritária”, disse o comunicador ao lado da esposa na live com o Padre Fábio de Mello.

Números do coronavírus disparam no Brasil e no mundo

No mundo, já são mais de quatro milhões de casos confirmados de coronavírus. O Brasil foi um dos últimos países do planeta a ter que lidar com o vírus. Anda assim, o país já é o oitavo em número de casos. São mais de 150 mil casos confirmados da doença em todo o país e o número de mortos já chega a quase 11 mil. No mundo, já são quase 280 mil pessoas falecidas por conta da pandemia do Covid-19.