Novela Amor de mãe irá falar sobre o novo coronavírus, e Davi foi escolhido pra esta missão

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe precisou ser suspensa temporariamente, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. A Globo ainda não sabe quando poderá retomar as gravações, porém está claro que será impossível voltar com a segunda temporada como se nada tivesse acontecido.

A Covid-19 está afetando o mundo todo e mudando a forma das pessoas se relacionarem, fazerem compras e até mesmo trabalharem. Nesta época de pandemia vem sendo preciso se adaptar a uma nova e dura realidade, por isso a Globo resolveu abordar o novo coronavírus também na novela das 21 horas.

Davi, o ambientalista da trama que é interpretado por Vladimir Brichta, foi o personagem escolhido para abordar a doença na novela Amor de Mãe e ele discutirá essa questão relativa ao meio ambiente.

A temática da Covid-19 vai aparecer na ‘segunda temporada’ e meu personagem vai debater sobre o que está acontecendo. É uma novela contemporânea, né?”, disse o ator, em uma entrevista para o Cinejornal, que será exibido no Canal Brasil na próxima terça-feira, às 23h30.

Amor de Mãe fala sobre atualidade

A novela das 21 horas é uma trama envolvente, repleta de mistérios e que aborda muitos problemas da sociedade atual, por isso essa pandemia não ficará de fora.

Só que a Globo ainda não revelou como poderá continuar com a produção da trama sem colocar todo elenco e também a produção em risco.

Mas o certo é que nada mais será como antes e todos os envolvidos nas gravações precisarão tomar os devidos cuidados e claro, manterem uma distância segura.

O público ainda não sabe se a segunda temporada de Amor de Mãe será sem abraços e beijos, já que ainda não há previsão de quando uma vacina finalmente chegará ao mercado.