Novela Totalmente Demais: Cassandra descobre como poderá prejudicar Eliza no concurso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra dará um jeito de prejudicar Eliza no concurso, atendendo a um ‘pedido especial’ feito por Carolina. As duas vilãs da trama das 19 horas têm interesse em ver a ruiva sendo eliminada e resolveram unir forças.

Cassandra estará pensando em uma forma de prejudicar Eliza, quando verá a irmã trabalhando e terá uma ideia para colocar seu plano em ação. Tudo começará quando Débora mostrar seu projeto de química e inocentemente dizer que um dos itens é um ‘boa noite, Cinderela’.

Para a aspirante a modelo, esse ‘boa noite, Cinderela’ poderá ser uma ótima forma de prejudicar a personagem de Marina Ruy Barbosa, só que ela precisaria fazer um teste para ter certeza que aquela substância dará o resultado esperado.

Sem que ninguém perceba, Cassandra colocará algumas gotas do produto em um copo com água e o pai dela acabará servindo de cobaia. É que Hugo tomará a água ‘batizada’ e a partir daí mudará completamente seu comportamento, o que deixará a filha preocupada. 

Cassandra arma plano contra Eliza, em Totalmente Demais

O comerciante passará a ver Carolina em todos os lugares, inclusive entre os clientes do bar e até agarrará uma das amigas de Cassandra, pensando que é a jornalista. Todos no bar ficarão chocados com o barraco.

Cassandra ficará em apuros ao ver o pai daquela forma, mas logo deduzirá que se Eliza ingerir aquele produto durante a próxima etapa do concurso Garota Totalmente Demais, acabará dando um vexame na frente de todos e será eliminada.