Lembra da Narizinho do ‘Sítio do Picapau Amarelo’? Ela aguarda auxílio de R$600

PUBLICIDADE

Narizinho do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ está sem trabalhar e aguarda auxílio emergencial do governo. Um dos programas infantis de maior sucesso da TV Globo foi o ‘Sítio do Picapau Amarelo’. A emissora fez várias versões do programa. Uma das mais lembradas foi a exibida no ano de 2007. Naquele ano, a personagem Narizinho foi interpretada pela atriz Raquel de Queiroz. 

Após 13 anos do infantil deixar a grade da emissora, Raquel não vive mais os sonhos do ‘Sítio do Picapau Amarelo’. Pelo contrário, a atriz que dava aula de ballet antes da pandemia de coronavírus, está desempregada. Assim como milhões de brasileiros, ela ainda aguarda uma decisão do Governo Federal a respeito do seu auxílio emergencial. 

A atriz continua “em análise” no sistema formado pela Caixa e o Dataprev. “Fico organizando, montando planilha de aula, essas coisas. A gente está sempre mandando vídeos para [as redes sociais da] escola. Mas não estou trabalhando nem recebendo. Estou contando com o auxílio, que não saiu até agora“, lamentou a atriz, que sonha em voltar a televisão.

Veja abaixo uma foto atual de Raquel de Queiroz, que ficou famosa  em todo o Brasil ao fazer a Narizinho do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ de 2007:

Raquel de Queiroz teve contrato com a TV Globo até o ano de 2010. Depois desse período, ela não teve uma renovação da emissora. Com 15 anos de idade, a famosa perdeu oportunidades, não sendo encaixada mais em novos trabalhos. Sem receber, ela precisou se virar. Além de dar aula de ballet, a celebridade fez um curso de esteticista.