Lembra da Rita Cadillac? Ela trabalha hoje como entregadora de delivery

PUBLICIDADE

Rita Cadillac faz entrega de comida para restaurante em sistema delivery em plena quarentena. Com 65 anos de idade e considerada do grupo de risco para o coronavírus, a dançarina e atriz Rita Cadillac surpreendeu os seus seguidores, nessa semana, ao anunciar que está trabalhando no sistema de delivery para alguns restaurantes. 

Rita Cadillac surpreende fãs em entregas pessoais para restaurantes em plena quarentena

Em vídeos divulgados pelo Instagram, onde tem mais de 200 mil seguidores, Rita Cadillac tem mostrado sua rotina. Nas publicações, Rita Cadillac aparece em um carro e informando qual será a próxima entrega a ser realizada. Em alguns dos vídeoss, Rita Cadillac aparece de máscara, mas tira o artigo de proteção para falar com os fãs. 

Além de fazer entregas pessoais, Rita Cadillac tem anunciado vários restaurantes de São Paulo nas suas redes sociais. Com a pandemia de coronavírus, bares e restaurantes somente podem funcionar no sistema Delivery, os empreendimentos estão cada vez mais trabalhando no sistema de entrega em casa. 

Rita mostrou-se muito feliz ao anunciar aos internautas que pode ir na casa deles. “Pode ser que seja eu que vá entregar em sua casa“ disse a famosa, que ficou conhecida no país inteiro por participar do programa do ‘Chacrinha’. 

“Mais duas entregas, uma em Pinheiros e outra na Vila Madalena e ainda dá tempo de pedir, vai que seja eu a entregadora“, disse a celebridade ao comentar a situação. Assim como Rita, muitos brasileiros também tem feito serviços parecidos na quarentena.