Lembra do Daniel Dalcin de ‘Malhação’? A família dele é linda e nova profissão surpreende

PUBLICIDADE

Daniel Dalcin, famoso por ter protagonizado ‘Malhação’, hoje é pai e trabalha em creperia. O ator Daniel Dalcin foi um dos protagonistas da novela Malhação no ano de 2009. Na época, ele trabalhava ao lado de nomes como a atriz Bianca Bin. Atualmente, o famoso é pai de família e divide a carreira de ator com uma nova profissão, cuidar de uma creperia. 

A família é dona de uma franquia de crepes na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Sempre que não está trabalhando como ator, Daniel Dalcin ajuda no local. A curiosidade sobre Daniel Dalcin aumentou, após o artista voltar a aparecer no ar graças à reprise da novela ‘Êta Mundo Bom’. O universo de Candinho (Sérgio Guizé) tem feito sucesso nas tardes da TV Globo. 

Daniel Dalcin precisou ficar a frente dos negócios da família no ano de 2016. Na época, o pai dele, infelizmente, faleceu de câncer. Por conta da pandemia de coronavírus, o negócio tem funcionando apenas no sistema de entregas. 

Veja abaixo uma foto de Daniel Dalcin com a esposa e o filho. Aos 34 anos de idade, o ator tem batalhado como pode para dar a melhor vida possível para quem ele ama. 

A seguir, uma imagem da creperia da família do ator, que agora está funcionando apenas no sistema delivery, por conta da pandemia de coronavírus.

Não é a primeira vez que Daniel Dalcin trabalha em outros negócios que vão além da atuação. No ano de 2014, por exemplo, ele chegou a trabalhar em uma loja de roupas de um shopping do Rio de Janeiro. Na carreira, o ator ainda anota sucessos como ‘Gênesis’, da Record TV, além de ‘Lado a Lado’ e ‘Insensato Coração’.