Antenor morre na novela Fina Estampa? Filho de Griselda ficou diante da morte

PUBLICIDADE

No capítulo deste último sábado (09), na novela Fina Estampa, Luana teve uma nova premonição e, desta vez, viu um carro em chamas e se assustou com a terrível visão. E é graças a este dom sobrenatural que ela conseguiu ajudar Antenor a escapar da morte.

“Eu vi uma coisa terrível”, gritou a ex-garota de programa, contando que tinha pessoas desesperadas, chorando muito e que também viu fogo e uma explosão. Zambeze serviu um chá para ela ficar mais calma e disse para tentar entender o que viu, pois são premonições e ela precisa focar nos detalhes para encontrar uma forma de ajudas as pessoas.

Álvaro se mostrou arrependido por ter duvidado dela e explicou que ao invés de fugir, é melhor usar o dom para fazer o bem. No dia seguinte Luana estava andando na rua quando passou próxima a Antenor e sentiu algo estranho.

Desesperada, ela agarrou o filho de Griselda pelo braço, pedindo para ele não ir. Sem entender o que está acontecendo, o rapaz conseguiu se desvencilhar e entrou na van para a faculdade.”Ele vai morrer, vai morrer”, gritou Luana.

Visão de Luana salva Antenor da morte, em Fina Estampa

Pouco tempo depois a van explodiu e todos ficarão desesperados ao ver o veículo em chamas. Daniel ficou arrasado pensando que o amigo morreu, mas Antenor apareceu caminhando em sua direção, dizendo que após o alerta de Luana decidiu não entrar na van.

“A Luana me segurou, e é por isso que estou vivo! Achei que era mais uma loucura dela, saí correndo porque não podia perder o transporte, mas me atrasei”, revelou Antenor.