Arthur, de Totalmente Demais, fez vasectomia e não pode ter filhos: Carolina irá surtar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina descobrirá o grande segredo de Arthur e ficará arrasada, pois ele fez vasectomia e por enquanto não disse nada à jornalista. A revelação será feita quando Carol disser que engravidou do empresário e no susto ele retrucará: “Impossível”.

A princípio Arthur decidirá não contar nada, mas depois irá desabafar com Max, que ficará chocado e comentará: “Quando a Carolina descobrir que você não pode ser pai, ela vai cortar o que sobrou da cirurgia e jogar no lixão”.

Arthur se mostrará arrependido de não ter contado nada a Carolina e ficará curioso para saber qual é o pai do bebê que a jornalista diz estar esperando. E quando Carol descobrir toda a verdade ficará uma fera e expulsará o galã de sua vida.

A jornalista saberá de tudo através de Pietro, que escutou Natasha dizer que o empresário passou pelo procedimento porque não queria ser pai novamente.

Arthur se mostra arrependido, em Totalmente Demais

Se sentindo humilhada por Arthur, Carolina terá uma conversa séria com o bonitão e jogará tudo na cara dele, colocando um ponto final no relacionamento.

O filho de Stelinha se sentirá culpado por não ter contado a verdade para a jornalista e até chegará a pensar na possibilidade de reverter o procedimento para engravidar Carol e assim realizar o grande sonho da vida dela.

O que Arthur não imagina é que ele acabará ficando dividido, pois estará cada vez mais envolvido com Eliza e até chegará a engatar um namoro com a ruiva. Mesmo assim ele não conseguirá tirar Carol da cabeça e ficará sem saber o que deve fazer.