Live do Roberto Carlos no Dia das Mães: como assistir ao vivo e que horas começa

PUBLICIDADE

Live do Roberto Carlos terá transmissão ao vivo da TV Globo e do youtube no Dia das Mães. Neste domingo, 10 de maio, o cantor Roberto Carlos volta ao ar ao vivo na sua segunda live durante a quarentena do coronavírus. Dessa vez, a transmissão do show do rei será ainda mais especial, pois acontece em uma das principais datas do Brasil, o ‘Dia das Mães.’

Como assistir ao vivo a Live Roberto Carlos?

Que horas começa a Live do Roberto Carlos? A transmissão da apresentação do músico tem previsão de início para às 15h, no horário de Brasília. Ao todo, o show do músico durará cerca de 70 minutos. No entanto, os 45 primeiros minutos do artista terão transmissão na televisão e na internet. 

A TV Globo mostra ao vivo a live do Roberto Carlos logo após a ‘Temperatura Máxima’. A partir de 15h45. No entanto, o canal carioca colocará no ar a reprise da final do futebol feminino no Pan de 2007, quando o país venceu por 7 a 1 os Estados Unidos.

Para assistir ao vivo a live do Roberto Carlos, além da própria TV Globo, o show completo do rei terá transmissão no GloboPlay, Multishow e, é claro, no canal de Roberto Carlos no Youtube. Vale lembrar um cuidado especial diante desse momento. Muitos canais tem pirateado sinais do Youtube pra tentarem ganhar acesso e até promoverem golpes. 

Um dos momentos mais aguardados da apresentação de Roberto Carlos é a música ‘Lady Laura’, que o cantor compôs para sua mãe, já falecida. Essa é a segunda live de Roberto Carlos que é transmitida também na TV Globo. Na primeira, o cantor ficou apenas 45 minutos dentro do ‘Domingão do Faustão’.