Jamaica, em Totalmente Demais, surpreende Lu com exposição no final da novela

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, que está sendo reprisada no horário das 19 horas na Globo, Jamaica se mostra misterioso nos capítulos finais e logo ele mostra que tem um bom motivo para ficar desta forma. É que o personagem de Gabriel Reif resolveu demonstrar todo seu amor por Lu, preparando uma linda exposição.

“Você é a minha musa inspiradora, o amor da minha vida. Essa exposição é sobre você, e pra você”, dirá o rapaz apaixonado para a personagem de Julianne Trevisol. A blogueira se mostrará emocionada diante da surpresa e agradecerá com um longo beijo.

A loira apontará seu pijama, suas pantufas e até uma calcinha de bolinha, dizendo que já havia reparado que suas coisas estavam sumindo. Cassandra não perderá a oportunidade para tentar brilhar e fará de tudo para que Lorena compartilhe algumas fotos da exposição.

A jornalista ficará na dúvida, mas quando vê um acidente, logo muda de ideia, pois a filha de Hugo ficará quase sem roupa no meio do evento.

Por onde anda o ator Gabriel Reif, de Totalmente Demais

Gabriel Reif fez adora esportes radicais, escreve poesias e ama interpretar. O catarinense de Balneário Camboriú foi jogador de futebol até os 11 anos, depois investiu no skate, jiu-jitsu e até no surf.

No palco, ele esteve pela primeira mês quando entrou para um grupo de dança e ficou apaixonado pela arte. “O calor do palco e a troca de energia com o público mexeram comigo mais do que qualquer esporte que eu praticava”, disse o ator.

Na TV, a estreia foi em Malhação – Sonhos, depois entrou em Totalmente Demais e esteve na novela bíblica da Record, Apocalipse, que também volta a ser reprisada.

Hoje em dia está bem diferente do que quando apareceu na novela da Globo e continua compartilhando várias fotos e vídeos com os fãs em seu perfil no Instagram.