Adriana Esteves participa de manifesto contra Regina Duarte e vira meme nas redes sociais

PUBLICIDADE

Adriana Esteves está entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo (10), pois sem querer a atriz está divertindo os internautas após virar meme. Mas desta vez não é por causa de nenhum de seus personagens, mas por ter participado de um manifesto contra Regina Duarte.

Ao todo são 512 artistas e profissionais, que atuam na área cultural e resolveram fazer oposição à secretária especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Todos os participantes assinaram o manifesto, mas quem se destacou foi Adriana Esteves.

É que a atriz deveria ter assinado seu nome e na frente indicar sua profissão, porém, ela escreveu ‘Adriana Esteves’ onde deveria ser ‘atriz’. A imagem logo caiu nas redes sociais e viralizou.

“Adriana Esteves agora é profissão, eu descobri hoje e já sei o que vou ser quando crescer”, brincou um internauta. “Trabalhar pra virar uma grande Adriana Esteves”, comentou outro.

Adriana Esteves se destaca em manifesto de celebridades

Marcelo Serrado, Renata Sorrah, Marieta Severo são algumas das celebridades que assinaram o manifesto. Walcyr Carrasco, Caetano Veloso, Rita Lee, Fábio Porchat, Astrid Fontenelle, entre outros famosos também decidiram participar.

Todos eles assinalaram seus respectivos nomes e também as profissões. Mas Adriana Esteves inseriu o nome duas vezes, colocando também no campo destinado a informar a profissão.

Os internautas estão se divertindo com a confusão da atriz e o nome dela agora está em destaque no Twitter. Muitos já estão dizendo que vão estudar para se tornarem ‘Adriana Esteves’, a nova profissão no Brasil.