As melhores mensagens de Feliz Dia das Mães para WhatsApp, Instagram e Facebook

PUBLICIDADE

Neste domingo (10) é celebrado em todo o Brasil o Dia das Mães, data móvel no calendário nacional, na qual as pessoas usam esse dia para homenagear suas mamães que tanto se dedicam a eles. Você pode conferir neste artigo as melhores e mais lindas mensagens de Feliz Dia das Mães para você enviar a sua mamãe.

Por conta da pandemia e do isolamento social, mais do que nunca as pessoas precisam de mensagens para enviar para suas mamães, uma vez que muitos filhos não poderão visita-las por elas estarem em grupo de risco.

Mensagem de Feliz Dia das Mães para Whatsapp

Você pode escolher essa mensagem para enviar a sua mãe ainda nesta manhã de domingo: “Mãe… Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu! Feliz Dia das Mães”.

Outra opção para você homenagear a sua mamãe pode ser essa aqui: “O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível”.

Mensagem de Feliz Dia das Mães para Instagram

E que tal postar uma linda foto de recordação em seu Instagram com essa mensagem: “Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo”.

Ou ainda postar um super vídeo que vocês já fizeram com uma singela e curta mensagem que traduz tantos sentimentos: “Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles”.

Mensagem de Feliz Dia das Mães para Facebook

A rede social mais usada do mundo também é um meio de você homenagear a sua mamãe e pode começar com essa frase aqui: “Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe”.

Você pode postar uma foto junto com sua mãe em algum lugar preferido que vocês foram comer com essa mensagem aqui: “Dizem que mulher tem o brilho de uma estrela no olhar. Mãe, a senhora tem uma constelação inteira”.