Como estão os filhos da Claudia Raia no ‘Dia das Mães’ é de encher o coração

PUBLICIDADE

No Dias das Mães, Claudia Raia aparece com Enzo e Sophia e fala em ter um novo filho. Aos 53 anos de idade, a atriz Claudia Raia deu uma importante entrevista ao portal de notícias Gshow. A famosa, que por anos foi casada com o ator Edson Celulari, tem dois filhos com ele. É com Enzo e Sophia que a atriz está passando a quarentena de coronavírus. 

A famosa contou que, mesmo já tendo mais de 50 anos, pensa em ter mais um filho e aumentar a família. As fotos da matéria em que ela fala sobre a maternidade, por exemplo, foram feitas em uma videochamada com um amigo. 

“Queríamos fazer um registro nosso, porque acaba sendo difícil a gente fazer fotos juntos já que cada um tem sua rotina. Então, aproveitamos um dia mais calmo e registramos uma parte da nossa rotina, que compartilhamos aqui com vocês”, disse a atriz, que pode ser vista no Globoplay com a reprise de ‘A Favorita’. 

Claudia ainda falou sobre ter um outro filho. “Essa é uma possibilidade que ainda está em aberto, tanto que congelei meus óvulos”, explicou ela na entrevista. 

Dia das Mães: fotos mostram Claudia Raia com Enzo e Sophia na quarentena

Veja abaixo uma foto que mostra como estão os filhos de Claudia Raia atualmente, em pleno Dia das Mães da quarentena do coronavírus. 

Enzo e Sophia ganham todo o carinho da mãe nesse momento especial para a humanidade; os três aparecem nas fotos divulgadas pelo GShow só de pijama. 

Nas redes sociais, o amor de Claudia pelos filhos foi comentado. Muita gente diz que ela tem uma filha linda e que é uma das principais atrizes do país.