in

Resumo Brega e Chique (Viva) 11/05: Rosemere e Luis Paulo são atrapalhados por Cláudio

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta segunda (11), Cláudio impede que Rosemere se declare para Luis Paulo.

Ainda no mesmo capítulo, Rafaela pede para Rosemere se juntar a ela no jantar que está sendo oferecido ao novo sócio da família. Ambas descobrem que conhecem o homem, conversando com ele de maneira natural. Balthazar tenta arrancar a verdade de Bruno.

Após uma longa conversa com o rapaz, Balthazar chega a conclusão que ele não tem culpa, sendo inocente das acusações que pesam contra ele. Silvana marca de encontrar Maurício em um barzinho, mas ao chegar no local, para sua surpresa, ela se depara com João Antônio.

Publicidade
Publicidade

Luis Paulo insiste em levar Rosemere para casa

Maurício revela que convidou João Antônio. Silvana, sem saber o que fazer, resolve voltar para sua casa, mostrando o quão apavorada ficou com a presença do rapaz, ela conta tudo para sua mãe, afirmando que não esperava passar por isso.

Depois do jantar, Rosemere se despede de todos, indo embora com Luis Paulo, que lhe leva para casa, garantindo que nada de ruim vá acontecer com ela no meio do caminho. Ao chegarem na casa de Rosemere, ela cria coragem para conversar com o rapaz.

Rosemere recebe visita inesperada

Pronta para falar sobre seus sentimentos, Rosemere acaba interrompida por batidas na porta, ficando frustrada por não ter conseguido se comunicar. Ao abrir a porta, ela se depara com Cláudio, ficando surpresa com a visita dele.

Não entendendo o que ele está fazendo em sua casa, ela fica olhando-o, esperando ele dizer o que foi fazer lá tão tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Marília Mendonça fala demais ao vivo no Youtube e se preocupa: ‘Vai cair a live?’

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 11/05: Ana passa por grande transformação