Totalmente Demais: vexame de Jonatas faz Eliza bombar carreira de modelo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo, Jonatas (Filipe Simas) dá vexame, mas faz carreira de Eliza (Marina Ruy Barbosa) bombar.

Jonatas está tentando de tudo para fazer Eliza perdoá-lo, mas acabará cometendo uma enorme gafe durante uma das provas do concurso da empresa de Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter).

A gafe cometida por Jonatas, no entanto, será a salvação de Eliza, que irá bombar depois do vexame do amado. Tudo começa com Jonatas realizando uma dança, na qual se anima, tirando sua roupa, fazendo a mulherada surtar.

Jonatas tem vídeo exposto na internet

Um video com a performance do rapaz vai parar na internet, porém, Eliza é quem acaba fazendo o maior sucesso, pois uma base que ela cita nas imagens é comprada por milhares de pessoas, aumentando o lucro da empresa.

Todos ficarão bem contentes com o resultado das vendas do produto. Jonatas, que estará prestes a ser demitido, será perdoado por seus patrões, que optarão por continuar com ele na empresa, mesmo depois do vexame.

Eliza se torna uma das modelos mais procuradas na internet

Eliza também terá seu momento de glória, pois será umas das mais procuradas por conta do produto que ajudou a vender, fazendo a Bastille ter um alto lucro. A cena em questão ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Totalmente Demais, na tela da Globo, está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. O folhetim foi escrito em 2015, mas está sendo reapresentada em edição especial.