Famosos prestam homenagens no ‘Dia das Mães’: de Fátima Bernardes a Luciano Huck

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes, Luciano Huck e outros: Famosos fazem homenagens no ‘Dia dos Mães’. Neste domingo, dia 10, foi de comemoração à distância para muitos famosos. No entanto, nem o distanciamento provocado por conta do isolamento social recomendado por conta do coronavírus impossibilitou que algumas celebridades prestassem homenagens para suas mães. 

Nomes como Luciano Huck e Fátima Bernardes mandaram mensagens para suas mães. O jeito escolhido pela maioria dos famosos foi usar as redes sociais para prestar uma homenagem à essa pessoa tão especial na vida de todos. Fátima lembrou que vai passar o Dia das Mães longe da sua mãe, mas que esse é um momento sempre de reflexão e para celebrar o amor. Luciano Huck, por sua vez, disse que tem muito orgulho da mãe e divulgou uma foto dela ao seu lado no Instagram. 

A cantora Maria Rita, filha de Elis Regina, lembrou da data com saudades da mãe. “2020. Dia das Mães te muda por completo. só quem é mãe sabe a graça que vem sobre você. os ensinamentos, as descobertas. capacidade do além para cuidar de outra vida”, escreveu Maria Rita, que apareceu grávida em uma foto divulgada na rede social, como pode ser visto abaixo. 

Marília Mendonça foi outra que postou foto da sua mãe na rede social. No Instagram da cantora, ela divulgou uma foto da mãe segurando o neto, comovendo muita gente. 

Feliz dia das mães pra melhor do mundo. não seria nada nem ninguém sem você, principalmente mãe. obrigada por tudo, todos os dias! te amo!“, escreveu a cantora nessa data tão especial.