Regina Duarte debocha de artistas, após sofrer ataques por entrevista à CNN

PUBLICIDADE

Regina Duarte usa redes sociais para atacar críticos e diz que quem precisa pegou os R$ 600. Após ser atacada por mais de 500 artistas, que chegaram a fazer um manifesto contra a secretária de Cultura, por não estar apoiando os profissionais do ramo. Regina Duarte usou as redes sociais e fez deboche.

Entre alguns dos seus posts realizados após a entrevista dada pela famosa na CNN Brasil, que foi bastante criticada, Regina Duarte chegou a dizer que quem precisa dos R$ 600 – quantia dada pelo auxílio emergencial pelo governo do presidente Jair Bolsonaro – já havia ido às agências No entanto, segundo ela, quem não precisa fica só falando e reclamando. 

O recado foi ao grupo que tem criticado ela nas redes sociais. Vale lembrar que o manifesto feito criticou diversas falas da secretária de Cultura do governo Bolsonaro, como, por exemplo, o momento em que ela canta uma música da ditadura durante a conversa, que teve grande repercussão. 

Já em outro post feito nas redes sociais, Regina Duarte pediu desculpas pelo momento em que o país está vivendo, em que há divisão política forte e também o que ela chamou de “morbidez”. 


“Desculpem começar este sábado com a morbidez de um vídeo tão ao gosto dos radicalismos de esquerdas e direitas neste momento covid -19. Trata-se de um apelo à consciência de quem não consegue respeitar as importantes medidas que estão sendo tomadas por este governo desde que o vírus se inoculou em nossa sociedade
“, escreveu a secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.