Última foto antes de internação de ator americano, infectado por coronavírus, é publicada

PUBLICIDADE

Os casos de coronavírus estão assolando diversos países do mundo e deixando milhares de mortos, principalmente nos Estados Unidos, que, até o momento, é considerado o epicentro de infectados pelo vírus da Covid-19.

Entre os famosos dos Estados Unidos, o caso dramático do ator, Nick Cordero, que já participou de diversos espetáculos da Broadway e de programas de TV, é acompanhado de perto pelos fãs e pela imprensa norte-americana, que desde o início da contaminação do ator, divulga boletins médicos sobre o seu estado de saúde.

Última imagem de Nick Cordero antes de internação pela Covid-19 é divulgada

A esposa de Nick, a dançarina Amanda Kloot compartilhou em suas redes sociais a última imagem do ator antes da internação, que acabou resultando na amputação de uma perna e que fez com que o ator tivesse uma parada cardíaca.

Ainda internado, Nick Cordero, de 41 anos, já passou por 38 dias na Unidade de Terapia Intensiva, e ainda se recupera da doença. O caso do ator surpreendeu a todos, pois ele é considerado fora do grupo de risco da doença.

Imagem mostra Cordero junto com esposa e filho de 10 anos

Na imagem publicada na web, Nick Cordero aparece junto a sua mulher e o filho, de apenas 10 meses, Elvis Eduardo. Com uma carreira sólida na dramaturgia, o ator estava levando uma vida normal, até o dia 30 de março, onde foi internado com Covid-19.

Na maior casa de espetáculos do mundo, a Broadway, Nick fez um trabalho muito bom em 2014 no musical Bullets Over Broadway, ele fez o papel de Cheech, papel este no qual foi indicado ao Tony Award de Melhor Ator em um Musical de Drama.