Sabrina Petraglia comemora o primeiro Dia das Mães após filho vencer dura batalha

PUBLICIDADE

Há um ano, Sabrina Petraglia já sabia muito bem o que é ter que tomar todos os cuidados para evitar a morte das pessoas que se ama, pois o filho dela nasceu prematuramente, quando o intestino ainda estava em formação.

Me lembro de cada detalhe. Da roupa que eu estava, de como cheguei à UTI neonatal, do sentimento de desamparo e ao mesmo tempo de esperança, daquela fila de mães que não sabiam se os filhos iriam viver“, revelou Sabrina Petraglia ao portal Extra, relembrando os momentos difíceis pelos quais passou.

E um ano depois desta batalha pela vida, ela finalmente poderá de fato comemorar o primeiro Dia das Mães, mesmo não sendo como ela gostaria, pois não poderá contar com os sogros e nem com os amigos.

Ela está morando no Rio de Janeiro por causa das gravações para Salve-se Quem Puder. Agora em casa, fica em isolamento, assim como milhões de outras mães. Mas Sabrina contou que fez questão de preparar um delicioso almoço sem se preocupar depois com as louças, curtindo o dia com o filho e também o marido.

Atriz fica o tempo todo cuidando do filho

Sabrina Petraglia contou que tem sido assim todos os dias, sempre grudada com o filho, Gael, já que as gravações da novela foram suspensas pela Globo, agora tem todo tempo do mundo para o herdeiro e tem acompanhado o garotinho dar os primeiros passos e ir se desenvolvendo dia após dia.

A atriz estava empolgadíssima com a volta ao trabalho, mas confessa que ficar confinada em casa com o marido e o filho não é problema algum, muito pelo contrário, assim pode dedicar-se mais a Gael.

Ele agora está andando, então fica pra lá e pra cá, eu cozinho com ele enroscado nas minhas pernas”, disse a mamãe coruja.