Lembra da Lili, da novela Totalmente Demais? Viviane Pasmanter precisou até de terapia

PUBLICIDADE

Viviane Pasmanter interpretou a personagem Lili na novela Totalmente Demais, que está sendo reprisada no horário das 19 horas na Globo. A atriz está curtindo seu trabalho em dose dupla, já que atuou em Novo Mundo e o folhetim também está na grade de emissora.

Ela aceitou participar de um bate-papo virtual com a imprensa recentemente e disse que, após o fim da novela Totalmente Demais, precisou passar por um tratamento psicológico e assim ficar livre da personagem Lili, que era uma mulher atormentada com a morte precoce da filha.

A atriz Viviane Pasmanter tem duas filhas, Lara de 15 anos e Eduardo de 17, frutos do relacionamento dela com Gilberto Zaborowsky.

Quando ela foi convocada para Totalmente Demais, decidiu se aprofundar no drama de Lili e começou a participar de grupos de mães que perderam os filhos e viu o quanto estas mulheres sofrem.

É difícil nos dias de hoje soltar um filho em um mundo violento como está“, disse a atriz, que até resolveu se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo, com medo da violência crescente e buscando uma forma de garantir maior segurança aos filhos.

Ela sabe que a violência em São Paulo não é menor do que no Rio, mas sabe que agora está mais próxima da família e isso tem um peso muito grande para a atriz, que também vem recorrendo à meditação, ioga e assim vai aprendendo a lidar com tudo isso.

Lili foi uma das personagens de sucesso da atriz Viviane Pasmanter

A Lili tinha uma questão da superproteção com os filhos. Agora, com meus filhos adolescentes, entro neste tema de até onde proteger“, revelou Viviane.

Mas Viviane Pasmanter acha que esse envolvimento todo com a personagem é algo positivo porque acaba trazendo vários questionamentos para a vida real e isso faz com que a pessoa cresça.