Em live de Zeca Pagodinho, cantor troca cerveja por água e revela o motivo

PUBLICIDADE

Zeca Pagodinho é garoto-propaganda de uma famosa marca de cerveja, mas em sua live neste domingo do Dia das Mães ele teve que tomar água e explicou aos fãs que estava fazendo isso por recomendações do Conar – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.

Recentemente, o Conar abriu uma representação ética contra o cantor Gusttavo Lima por ele ter consumido bebida alcoólica em uma de suas live. “Lei é lei e temos que respeitar“, disse Zeca Pagodinho ao fazer uma pausa para se hidratar.

Mas engana-se quem pensa que o sambista ficou chateado por não poder tomar uma durante sua apresentação, Zeca inclusive chegou a brincar com um dos músicos, dizendo: “Toda hora penso que tem um copo (de cerveja) aqui. Meto a mão e é água, que sofrimento“.

Os fãs que acompanhavam a live ao vivo se divertiram com o sambista que ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter, sendo muito elogiado pelo talento e bom humor.

No Dia das Mães, live de Zeca Pagodinho agita os fãs

O sambista chegou a dizer que não se apresentaria em um show online, mas acabou mudando de ideia e presenteou as mães de todo o Brasil com sua live. Zeca Pagodinho ainda disse que gostou da experiência, porém, mesmo sendo patrocinado por uma cervejaria, teve que tomar água enquanto se apresentava.

Zeca Pagodinho é um ser humano tão maravilhoso que mesmo sem poder beber tá fazendo live solidária com patrocínio da cerveja preferida dele. Tem que tomar comi patrimônio da cultura nacional“, comentou um fã no Twitter.

Ri muito do Zeca Pagodinho mostrando o relógio porque não via a hora de acabar pra poder beber sua cerveja em paz“, se divertiu um internauta.