in

Patrícia Marx faz chacota da voz de Xuxa ao vivo e revolta fãs

Natelinha
Publicidade

Patrícia Marx reacende boatos que fez voz guia dos discos de Xuxa Meneghel. A cantora Patrícia Marx criou polêmica ao dar uma entrevista para uma live do crítico de música Ivisson Cardoso. No papo, no entanto, fez chacota com a voz da apresentadora Xuxa Meneghel. A ex ‘Trem da Alegria’ reacendeu boatos de que teria feito a voz guia de alguns discos da famosa, que teve seu tom vocal criticado. 

O entrevistador questionou a cantora porque ela “gemia tanto” nas apresentações. Patrícia Marx levou na brincadeira a pergunta e até riu, como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha neste domingo, 10 de maio. A cantora disse que já estava grande quando a música mostrada entrou nos comentários da live. Ela ficou dando dicas que estaria dando uma indireta à Xuxa. 

A indireta se tornou direta, quando Patrícia Marx disse que outra mulher a copiou e depois fez diretas à Xuxa. ‘Oi, baixinhos. Tão bom estar com vocês, brincar com vocês. Beijinho, beijinho, tchau, tchau!’ Depois das voz guias…”, disse a famosa, voltando a polêmica de que teria participado como a voz das músicas da mãe de Sasha, que é a artista feminina que mais vendeu álbuns infantis no Brasil. 

Publicidade
Publicidade

Depois de muito negar que tenha gravado áudios guias para Xuxa, em 2016, Patrícia Marx confessou que fez isso uma única vez. A cantora lembrou que essa era uma prática muito popular, quando os artistas não conseguiam entregar um bom áudio. 

No entanto, na ocasião, Patrícia Marx não soube dizer que canção era essa. As polêmicas declarações da recente live viraram críticas à ela por parte dos fãs de Xuxa, que utilizaram as redes sociais. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Vaza áudio de apresentador da CNN xingando ao falar do lockdown

Top 10 Netflix de hoje, domingo de Dia das Mães