Top 10 Netflix de hoje, domingo de Dia das Mães

PUBLICIDADE

Top 10 Netflix de hoje, domingo de Dia das Mães. O novo sistema de rankeamento de filmes da Netflix tem a nobre missão de mostrar os 10 mais assistidos do dia, até o momento, na maior plataforma de streaming do mundo.

No dias das mães, os assinantes da Netflix deram forte preferência às obras de diversão. Com o gênero de comédia ou comédia romântica liderando o estilo dos títulos de hoje.

Top 10 Netflix do dia das Mães

A obra Férias, excelente comédia, já está há algum tempo no topo das 10+, porém, desde ontem ela segue estacionada e soberana na primeira colocação. Vale muito a pena, risos garantidos para toda a família, porém com um tanto de cenas obscenas.

Resgate, filme que tem o ator de Thor no papel de destaque, é outra atração para os mais empolgados em filmes de ação. O longa tem uma história com enredo muito bem trabalhado e atuações convincentes.

Ricos de Amor vem na terceira colocação entre os mais vistos de hoje. O longa é brasileiro e foge dos clichês de filmes românticos, além de ter uma excelente história, com muito humor e cenas de memoráveis. Ponto para o Brasil.

Vendedor de Sonhos é a novidade da lista. Ele ameaçava estar entre os 10, sempre sendo destacado pela Netflix, mas neste dias das mães, finalmente figurou entre as obras mais assistidas.

Mentiras Perigosas tem dividido muito as opiniões do tipo ‘ama ou odeia’ a avaliação do filme não é das melhores, mas seja por qual motivo for, o número de espectadores está em alta.

Os 5 últimos do top 10

Acampamento de Férias 2 (com Luccas Neto), SpaceJam (o de 1996, com Jordan), Batman vs Superman, 18 Presentes e Você nem imagina fecham os 10 mais assistidos de hoje.