Resumo O Clone (Viva) 11/05: Zein é pego de surpresa por Said, que quer casá-lo com Jade

PUBLICIDADE

Said surpreende Zein, neste 11 de maio, segunda, no canal Viva, ao pedir que ele suba ao altar com Jade.

Ainda no capítulo, o delegado não dá a miníma importância para a denúncia que Deusa afirma querer fazer. Edna entra em contato com Mocinha, contando que Léo irá viajar com seu marido para Búzios, localizado no Rio de Janeiro.

O conselho se reúne, tendo a confirmação de Said que não quer mais o divórcio. Jade deixa claro que não quer mais continuar com seu marido. Ali lembra da regra ditada no livro sagrado dos muçulmanos, que exige que a sobrinha se case com outro, se divorcie dele antes de poder voltar para o comerciante.

Said recebe uma luz no fim do túnel

Said fica sem entender, mas Ali afirma que ele pode casá-la com um amigo, fazendo com que o processo todo dure apenas um dia. Telminha e Mel brigam por causa de droga. Mattioli pressiona Albieri, que não vê outra alternativa se não mentir.

Não tendo mais droga para consumir, Nando e Mel vão à boca para poder buscar mais. Dançando com Yvete, Zein não registe ao charme de sua funcionária, beijando-a com intensidade. Albieri comunica Léo sobre a decisão deles viajarem para o Marrocos.

Zein se surpreende com proposta de Said

No dia seguinte, Xande descobre que Mel foi vista usando drogas com seus amigos, ficando desolado por causa da amiga. Leônidas leva um psiquiatra para visitar Albieri, mas se encontra com Anita, que lhe deixa encantada.

Said vai atrás de Zein, pedindo que o amigo se case com Jade, ficando com ela apenas um dia, divorciando-se dela para que ele possa tê-la novamente.