Resumo O Que a Vida Me Roubou (11/05): Montserrat descobre o nome do assassino de Gamboa

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo de segunda (11), em O Que a Vida Me Roubou, Montserrat descobre quem matou Gamboa.

Ainda no mesmo capítulo, Alessandro tenta fazer sua esposa reagir. Momentos depois, Montserrat pede para José Luis sair de sua fazenda, não querendo briga com seu marido. Demétrio agradece sua mãe por ter ido conversar com Josefina.

Posteriormente, Josefina surpreende Demétrio, pedindo que ele se case com ela, recebendo uma resposta positiva do amado. Ao retornar para dentro de casa, Montserrat enfrenta a fúria de Alessandro, que quer saber onde ela estava.

José Luis quer fugir com Montserrat

Em sua casa, Josefina ensina Demétrio a usar a combinação do cofre, deixando-o pegar a quantia que precisar. José Luis não se conforma com o casamento de Montserrat, propondo que elas fujam para bem longe.

Montserrat, no entanto, afirma que irá embora para bem longe, pedindo que ele não lhe procure nunca mais. Em Água Azul, Alessandro e Maria são recebidos por Victor. Alessandro conversa com Graziela, exigindo que ela jamais revele quem matou Gamboa, pois sua esposa acredita que ele é o verdadeiro assassino do rapaz.

Alessandro quer que Montserrat saiba de toda a verdade

Montserrat afirma que Maria lhe ajudou a fugir, mas ela jura para Alessandro que não teve nada com o assunto. Alessandro e Montserrat retornam para casa dos pais dela, sendo recebidos por Lauro, que os recebe de braços abertos.

Alessandro muda de ideia, pedindo que Graziela conte toda a verdade para Montserrat. Lauro fica surpreso com tudo que escuta.