Resumo As Aventuras de Poliana (11/05): Débora e Marcelo são pegos no flagra por Luísa

PUBLICIDADE

No SBT, em As Aventuras de Poliana, no capítulo de segunda-feira (11), Luísa flagra Débora na casa de Marcelo.

Ainda neste mesmo capítulo, Filipa afirma estar muito magoada com sua mãe, deixando claro que não está gostando das atitudes que ela anda tendo. Vendo que Verônica está sofrendo por causa de sua filha, Gleyce toma atitude.

A faxineira pede que a amiga vá atrás de Felipe, pedindo desculpas para ela. Poliana vai ao laboratório de Pendleton procurar por Ester, assustando o empresário, que fica em choque com o aparecimento dela.

Débora percebe que perdeu sua chave

Raquel flagra sua mãe aos beijos com Afonso. Bento recebe uma ligação de Cássio, que pede para ele ir ao seu encontro, pedindo que os dois conversem sobre a possibilidade dele ser pai do garoto. Após perceber que perdeu a chave de casa, Débora entra em desespero.

Momentos depois, a professora pede ajuda ao vizinho. Lindomar volta a fazer composição de várias músicas. Ao saber que Ruth viajou para um congresso, Roger vai à escola para colocar seu projeto de aulas virtuais em prática.

Luísa fica surpresa ao chegar na casa de Marcelo

Luísa vai à casa de Marcelo, mas fica surpresa ao dar de cara com Débora, não entendendo nada do que está acontecendo. Waldisney não se convence da explicação de sua ex-namorada, indo atrás dela.

Querendo entender melhor tudo que está acontecendo, o rapaz volta a confrontar Nancy, exigindo que ela lhe dê uma explicação convincente, pois não está acreditando que ela esteja lhe dispensando por não amá-lo mais.