Filha de Madonna alucina a todos com essas imagens na rua

PUBLICIDADE

A filha de Madonna, Lourdes Maria Leon, foi flagrada nas ruas de Nova Iorque, durante essa pandemia. Aos 23 anos de idade, a filha da ‘rainha da pop‘ surpreendeu a todos por sua postura junto de alguns amigos. Apesar do surto do novo coronavírus, que sua mãe teria pegado, a jovem dispensou a utilização de máscara e foi flagrada fumando, bem descontraída, no meio da rua. Muitos fãs não acharam a menor graça para o comportamento aparentemente irresponsável da jovem Lourdes Maria

Filha de Madonna convivendo em Nova Iorque

Nova Iorque é uma das cidades do mundo mais afetadas com essa pandemia, com milhares de mortes nas suas contas. Apesar disso, a filha de Madonna se mostrou despreocupada e fazendo uma vida quase normal. Enquanto milhões de pessoas estão escolhendo ficar confinadas nas suas casas, outras estão sendo mesmo obrigadas a uma quarentena, mas nada de isso parecia estar afetando Lourdes, que seguiria mantendo um atividade exterior aparentemente normal.

A jovem parecia bem relaxada enquanto tomava um café com seus amigos, como se pode ver nas imagens. Enquanto alguns dos jovens estavam usando máscara, Lourdes escolheu não o fazer, se mantendo bem casual, após ter pegado algumas bebidas. Nas ruas também se poderiam ver várias pessoas, o que é até um pouco estranho. 

Lourdes é a mais velha dos seis filhos de Madonna

Nova Iorque tem sido um epicentro da doença nos Estados Unidos, com mais de 180 mil casos somente na cidade e mais de 19 mil mortes no estado. Tendo em conta de que se trata de uma das cidades com maior número de casos confirmados com Covid-19, seria normal que as pessoas se resguardassem um pouco mais.

Porém, isso não estaria acontecendo, se bem que muitas das pessoas estão cumprindo esses dois metros de distanciamento social e mesmo o uso da máscara. Lourdes Maria, por sua vez, estava bem casual, com uma camiseta colorida por baixo de uma jaqueta com uma estampa geométrica e uns jeans laranja de cintura subida e tênis azul claro. Com cabelo solto, escorrendo pelas costas, Lourdes estava bem descontraída e até puxou de seu cigarro. 

Lourdes Maria é a mais velha dos seis filhos de Madonna. Depois da menina, Madonna teve ainda Rocco Richie, além de ter adotado David Banda, Mercy James e as gêmeas Stelle e Estere Ciccone. A cantora sempre se mostrou sempre muito dedicada com todos seus filhos.

Madonna revelou ter tido Covid-19

Enquanto Lourdes Maria se mostra bem tranquila, em um dos maiores epicentros do surto do novo coronavírus no mundo, sua mãe revelou ter contraído o vírus, durante sua turnê mundial Madame X. Uma turnê que ficou marcada por vários cancelamentos, por causa de a cantora, de 61 anos de idade, ter sofrido com dores musculares, nas costas e joelho, que impediam a norte-americana de fazer seu melhor, no palco. 

Madonna é bem conhecida por seus shows com muita dança e animação no palco. Porém, seu corpo deu a ela alguns sinais e ela precisou mesmo parar, cancelando a turnê em alguns países. Finalmente, Madame X foi totalmente interrompida, quando a Covid-19 começou se espalhando por todo o mundo. Madonna estava de show marcado em Paris, mas o governo francês proibiu todos os eventos com mais de mil pessoas. 

Agora, várias semanas depois, Madonna revelou em seu Instagram que ela esteve infetada com o novo coronavírus. “Quando você dá positivo para anti-corpos, significa que você teve o vírus que eu claramente tive, porque eu estava doente no final de minha turnê em Paris há mais de 7 semanas”, revelou a cantora, falando ainda que tanto ela como seus colegas de show, músicos e bailarinos, estavam todos com uma “gripe ruim”. Agora, eles acreditam ter se tratado de coronavírus.