Lembra dela? Atriz que interpretou Glória, no Chaves, surge lindíssima

PUBLICIDADE

Nos anos 70, a Televisa começava a apresentar o que seria um dos trabalhados mais famosos e amados do mundo inteiro, Chaves. O programa ganhou milhões de fãs ao ser exibido em praticamente todos os países.

Chaves foi protagonizado pelo comediante Roberto Gomez Bolaños, que também foi o criados do seriado. O programa também teve participação de outros grandes nomes da televisão, como Carlos Vilagrán (Kiko), Maria Antienta de Las Nieves (Chiquinha), Ramón Valdéz (Seu Madruga) e Florinda Meza (Dona Florinda).

Outra personagem que fez sucesso na turma do Chaves, apesar de ter aparecido poucas vezes no seriado, foi a Glória, que foi interpretada pela atriz Regina Torné. Por seu carisma e talento, a artista ganhou muitos fãs na série.

O tempo foi generoso com a atriz

Regina interpretava o papel de uma mulher muito bonita que ganhou o coração de seu Madruga, que tentava a qualquer custo ser o novo namorado de Glória. Ela era a nova vizinha na vizinhança e tia da pequena Paty.

Décadas se passaram desde a participação de Regina no seriado mexicano. Hoje, aos 74 anos, a famosa está bem diferente de quando o público a conheceu, apesar de ainda mostrar muita beleza, mesmo com o passar dos anos. Suas fotos nas redes sociais ainda impressionam.

E quem pensa que o trabalho de Regina na televisão parou no Chaves está enganado. Ela fez diversos papéis em novelas como Agujetas de color de rosa, El Amor no es como lo pintan e Lo que callamos las mujeres. Sua última aparição das telinhas foi em 2014, em Siempre tuya Acapulco.