Resumo Cúmplices de Um Resgate (11/05): Isabela volta para sua vida na mansão

PUBLICIDADE

No SBT, em Cúmplices de Um Resgate, neste 11 de maio, segunda, Isabela volta a assumir sua verdadeira identidade.

No mesmo capítulo, Geraldo não consegue acreditar que Joel tenha sido preso. Taísa passa a boicotar Frederico, que fica irritado com a perseguição da funcionária. Lurdinha chama Frederico para ver a mansão de seu namorado.

Ao olhar a mansão do namorado de Lurdinha, o estilista fica desconfiando, reconhecendo o lugar, mas não diz nada. Isabela volta a ser ela mesma, após trocar de lugar com Manuela. Os seis anões resolvem pedir demissão para ver se encontram um emprego melhor.

Frederico descobre verdade sobre Isabela, em Cúmplices de Um Resgate

Para conseguir segurar Nico, seu funcionário mais fiel, Giuseppe garante que dará um belo aumento de salário para ele, implorando que não lhe deixe. Desconfiado, Frederico vai ao local, querendo esclarecer sua dúvida.

Ao chegar na mansão, ele descobre que o local nunca pertenceu ao namorado de Lurdinha, estando no nome de Regina. Arthur descobre que Geraldo é o verdadeiro pai de Priscila, ficando em estado de choque.

Manuela troca de lugar com Isabela, causando estranheza em Rebeca e Nina

Rebeca e Nina estranham ao ver que Manuela mudou de comportamento, não entendendo nada dessa transformação repentina. Até a maneira de se vestir de Manuela voltou a ser a mesma. Desesperado, Geraldo chega para conversar com Regina.

Não sabendo como fará para se livrar da polícia, Geraldo resolve fugir para bem longe. O empresário também afirma que pedirá demissão da gravadora, não querendo ter seu nome ligado ao local.