Filha de Gugu surpreende e manda recado para Rose Miriam no ‘Dia das Mães’

PUBLICIDADE

Filha de Gugu usa redes sociais para falar sobre a mãe, Rose Miriam. A mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam, ganhou uma importante homenagem no Dia das Mães. Rose Miriam recebeu um recado online em meio à disputa pela herança de Gugu Liberato. Rose tenta provar na justiça que era casada com Gugu Liberato. Caso isso seja comprovado, ela teria direito à metade da fortuna de Gugu, que é avaliada em R$ 1 bilhão. 

Mãe de Marina, João Augusto e Sofia, Rose Miriam recebeu mensagens online e pública a partir da internet, como mostra uma matéria publicada neste domingo, data em que é comemorado o Dia das Mães. “Obrigada por você ser essa pessoa maravilhosa que é. Não há palavras para descrever o meu amor por você”, escreveu a filha da médica, que está envolta de uma grande polêmica. 

Sofia ainda completa a mensagem, mandando as felicitações por esse dia tão especial. “Feliz Dia das Mães para a mais carinhosa do mundo”, dizia a mensagem da jovem que perdeu o pai no final do ano passado. Gugu foi vítima de um acidente doméstico na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. 

Muitas pessoas, no entanto, criticaram Sofia e a família de Gugu Liberato por estarem brigando pela herança. “Essa família Liberato é 100% dinheiro. Absurdo como tratam a Rose”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Vale lembrar que, recentemente, na disputa pela herança do apresentador entrou um homem. O chefe de cozinha Thiago Salvático apresenta-se como o namorado do apresentador. Ele entrou na justiça pra provar união estável.