Morre cantora famosa e fãs ficam em desespero: ‘Não acredito nisso’

PUBLICIDADE

Em meio a tantas mortes de famosos neste último ano, o mundo acaba de prestar suas últimas despedidas a uma famosa cantora, que esbanjou talento e conquistou uma legião de admiradores ao redor do mundo inteiro.

A vítima da vez trata-se da cantora americana Betty Wright, que tinha 66 anos de idade. A notícia de sua morte foi divulgada neste domingo (10/05). Ela faleceu na cidade onde morava, em Miami, no estado da Flórida, Nos Estados Unidos.

Até o momento, a causa do falecimento da artista não foi divulgada pela família. Há pouco mais de uma semana, a irmã de Betty havia pedido orações para ela através das redes sociais: “Minha amada irmã, Betty Wright
. Agora precisa de todas as suas orações
“, disse.

Betty se tornou famosa por canções como Clean Up Woman, No Pain (No Gain) e Tonight is the Night. Nos anos 80, a artista se tornou a primeira mulher a ter sua própria gravadora. Ela chegou a ser homenageada em um programa de televisão recentemente.

Fãs da cantora deixam mensagens

Até agora, os parentes de Betty não deram informações sobre a morte e também não divulgaram quando deverá ocorrer seu sepultamento. Através das redes sociais, muitos admiradores do trabalho da artista deixaram mensagens através das redes sociais: “Descanse em paz“, disse uma internauta. “Estou perdida por palavras. Não acredito nisso. Eu gostaria que isso fosse apenas um pesadelo“, acrescentou outra.

A informação da morte foi dada através do perfil de Betty no Instagram, que escreveu: “Gostaríamos de agradecer por suas orações e derramamento de amor e gratidão“. Junto ao anúncio a conta fez uma homenagem à cantora.