Carta de Thelma Assis para sua mãe adotiva emociona o Brasil

PUBLICIDADE

Thelma Assis divulga carta para mãe adotiva e emociona a web. Neste domingo, 10 de maio, no ‘Dia das Mães,’ a vencedora do BBB10, Thelma Assis, divulgou uma carta para Dona Yara, sua mãe adotiva. O texto assinado por Thelma Assis acabou comovendo muita gente, além de ter sido divulgado em alguns portais de notícias como o UOL. 

Thelma Assis, que hoje é médica anestesista, foi deixada com sua mãe adotiva quando ainda tinha apenas três dias de vida. A vencedora do BBB20, que está com R$ 1,5 milhão no bolso, conta que Dona Yara não só a colocou em seu colo, mas também em seu coração. O texto comoveu muitas pessoas, que elogiaram a relação das duas. 

A médica, que já contou que pretende voltar aos hospitais para ajudar as vítimas de coronavírus, diz que foi necessário, ao longo do tempo, criar uma confiança grande com Dona Yara.  A ex-BBB diz que ama muito a mãe e que agora, aos 35 anos de idade, só sobra reconhecer a mãe e sua fortaleza ao longo da vida. 

“Provavelmente, muitas vezes, as pessoas não vão acreditar. Vão colocar em prova o que eu digo e me subjugar, mas, se você estiver perto de mim todas as vezes que eu precisar do seu colo, isso já será o suficiente para que eu dê a volta por cima“, diz um trecho do texto, que está dando o que falar. 

“E aí você vai ter certeza realmente de que todo esse amor, carinho e investimento vão valer a pena. A gente vai ser muito feliz e você não vai se arrepender nem por um segundo de ter feito essa escolha”, escreveu a médica vencedora do BBB20 na internet, na sua carta que comoveu muita gente.