Resumo Os Mutantes (11/05): Lupo tenta agredir Maria, mas é confrontado por ela

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta segunda (11), Maria luta com Lupo, após ele tentar agredi-la.

Ainda no mesmo capítulo, Lupo afirma estar completamente apaixonado por Maria, não sabendo mais o que fazer para conseguir tê-la em seus braços. Atordoado, ele pede que a mulher lhe dê uma chance, mas ela o rejeita.

Maria não quer saber de estar com o rapaz, afirmando amar outra pessoa. Revoltado, ele parte com tudo para cima de Maria, que tenta se defender de todas as maneiras, lutando para não ser dominada por ele.

Tarso, Toni e Luna surpreende Gaspar, em Os Mutantes

Não esperando ter surpresas, Gaspar acaba surpreendido por Tarso, Luna e Toni, que estão lhe esperando para conversar. Todos conversam sobre o perigo que Beto deve estar correndo na ilha, isolado, sem ter ajuda de ninguém.

Não querendo que o policial continue correndo perigo, Toni resolve ir à ilha para trazê-lo de volta, alegando que não vai deixá-lo lá para morrer sozinho, sendo que ele lhe ajudou no momento em que mais precisou.

No capítulo de Os Mutantes, Cléo surpreende com decisão

Cléo resolve ir embora com ele, afirmando que pode sempre contar com sua ajuda, pois estará ao seu lado, dando todo o apoio que ele precisar. Antes de saírem para cumprir a missão, eles são surpreendidos com a chegada de Irma e Aristóteles.

Desesperados, os dois afirmam não ter dinheiro para mais anda, estando com dívida até o pescoço, não tendo condições de quitá-las. Fredo consegue se aproximar de Valente, atirando contra o rapaz. Valente cai no chão, bate a cabeça e desmaia.