Kim Kardashian e a imagem que ninguém esperava: ‘Meu Deus’

PUBLICIDADE

Kim Kardashian não poderia estar mais feliz com seu filho caçula. O bebê Psalm celebrou seu primeiro aniversário esse sábado, 9 de maio, e a socialite americana está encantada.

No Instagram, a beldade, de 39 anos de idade, compartilhou imagens de seu menino, mostrando como ele está crescido e se desenvolvendo tanto. Esse tempo de quarentena também está servindo para a celebridade aproveitar mais seus filhos, afastada de toda essa rotina mais agitada de seu dia a dia. 

Kim Kardashian celebra aniversário do filho Psalm

O casal Kardashian West tem quatro filhos, sendo que Psalm é o mais novo lá de casa. O menino veio se juntar no ano passado a North, de seis anos, Saint, de quatro, e Chicago, de dois. Tanto Psalm como Chicago nasceram por barriga de aluguel, depois de Kim Kardashian ter sido totalmente desaconselhada pelos médicos para não engravidar novamente, arriscando mesmo sua vida, caso avançasse com essa ideia. 

Como ela e o marido Kanye West ainda queriam ter mais filhos, eles recorreram para uma barriga de aluguel e vão mostrando que não poderiam estar mais felizes com essa decisão. Agora, o casal celebrou o aniversário de Psalm, em um momento complicado no mundo, com essa pandemia do novo coronavírus, mas a beldade compartilhou um vídeo do bebê, que encantou os fãs.

Kim Kardashian muito orgulhosa de seu bebê

No Instagram, Kim Kardashian compartilhou um pequeno vídeo de Psalm, que aparece deitado de bruços, vestindo camisa e calça preta, combinando. O bebê terminou o clipe bem curto sorrindo para a câmera, enquanto descansava sua cabeça sobre a mão. Um vídeo demasiado ternurento, que está encantando os fãs da família Kardashian. 

A mãe, orgulhosa, escreveu ainda uma legenda amorosa no post, expressando seus sentimentos nesse dia tão especial e de celebração. “Meu bebê Psalm faz 1 ano hoje !!!!!! Psalm, você completa nossa família. Você tornou tudo perfeito. Eu te amo muito!!!! Feliz aniversário Psalm”, escreveu Kim Kardashian. 

Fãs ‘derretidos’ com novo vídeo de Kim Kardashian

Os fãs comentaram rapidamente essa mensagem de Kim, desejando as maiores felicidades para esse menino e para toda a família. Afinal, Kim Kardashian é uma das celebridades com maior número de seguidores no Instagram e Kanye West é um dos artistas favoritos, em todo o mundo. Claro que eles têm muitos fãs, que ficaram “derretidos” com essa imagem tão terna do caçula da família Kardashian West. 

“Feliz aniversário, bebê Psalm. Nós amamos você”, “Meu Deus, como esse bebê é fofo” ou “Como esse bebê é lindo”, são alguns dos comentários no post de Kim Kardashian, sobre o bebê Psalm. Os fãs não deixaram passar o aniversário do bebê no esquecimento, mas no meio de toda essa pandemia, eles não devem ter feito uma festa tão grande assim para Psalm. Afinal, está sendo totalmente desaconselhada a reunião de muitas pessoas. 

Porém, Kim Kardashian sempre gosta de arrasar em suas festas e, depois de Kylie ter celebrado em grande o aniversário de Stormi e Khloe o de True, é provável que Kim também desejasse celebrar em grande esse momento tão especial. No entanto, as recomendações da Organização Mundial de Saúde não recomendam festas com muitas pessoas, nesse momento, tentando evitar a propagação desse coronavírus.