Herança maldita: melhor amigo de Gugu lamenta briga em família: ‘Covardia’

PUBLICIDADE

Diretor que trabalhou com Gugu lamenta exposição da vida íntima do apresentador e fala em covardia. Homero Salles, diretor que trabalho por anos com Gugu Liberato, posicionou-se neste domingo, 10 de maio, nas redes sociais, para falar sobre a briga pela herança do comunicador. Nesta semana, um suposto ex-namorado, o chefe de cozinha Thiago Salvático, entrou na justiça pedindo reconhecimento de união estável.  

Homero diz que as suposições que estão fazendo em torno da vida do apresentador são uma covardia, já que Gugu morreu no ano passado e, portanto, não pode se defender. O diretor, no entanto, diz que, apesar de Liberato ter perdido a vida, ele deixou filhos adolescentes. A situação tem dividido a família de Liberato. 

Além de Thiago Salvático, quem também disputa a herança de Gugu Libeato é Rose Miriam, mãe do filho do apresentador. Sobre os filhos, o amigo de Gugu diz que eles “amanhã adultos e que irão carregar para o resto da vida as infâmias, as maledicências, as covardias praticadas por trás da proteção de uma tela de computador”.

Em entrevista ao UOL, o melhor amigo de Gugu diz que não está pedindo censura aos meios de comunicação. O que o diretor reclama é da grande invasão de privacidade do comunicador, que tinha como grande característica, justamente, a extrema discrição com sua vida pessoal. 

“Foi o cara com quem eu mais conversei na vida, mais que minha mulher, família… Melhor amigo. Eu era uma espécie de confidente dele e ele era meu confidente. Sinto muita falta“, diz o diretor, que lamenta o que o pós-morte do comunicador se tornou.