Milton Neves se irrita com Cátia Fonseca por atraso na programação e clima fica tenso

PUBLICIDADE

Na televisão todos os programas tem que respeitar a grade de horário da programação e quando isso não acontece, alguns apresentadores demonstram sua irritação no ar, como aconteceu neste domingo com Milton Neves.

Polêmico e sem papas na língua, o apresentador do 3º tempo deu uma provocada na companheira de emissora, Cátia Fonseca. Ela ultrapassou oito minutos na programação após comandar a transmissão da live do cantor Daniel.

Milton Neves mandou recado a Cátia Fonseca logo no início de seu programa

Acostumado a comandar seu programa junto com convidados diversificados, Milton Neves neste domingo esteve do lado de Edílson ‘Capetinha’ e com o jornalista e narrador Ulisses Costa, além de sua companheira habitual Larissa Erthal. 

Logo no início da atração, Milton Neves soltou o verbo e ‘cutucou’ o atraso na programação, assista logo abaixo.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, o programa esportivo da Band começou com 14 minutos de atraso. Anunciado para entrar ao vivo no ar às 18h em ponto, Milton Neves e sua equipe deram as caras somente às 18h14. 

Datena também já se estranhou com Renata Fan após atraso na programação

O também polêmico José Luiz Datena também já demonstrou aos telespectadores a sua insatisfação após Renata Fan atrasar a entrega de seu programa. O apresentador aguardava o encerramento do programa ‘Jogo Aberto’ para entrar no comando do ‘SP Acontece’, mas após o atraso, Datena exigiu que as imagens fossem direcionadas a ele e sem que Renata se despedisse de seus telespectadores.

Neste domingo, Cátia  Fonseca o ‘Especial Dia das Mães’, que trouxe ao vivo a live do cantor Daniel.