Resumo A Escrava Isaura (11/05): Álvaro surpreende Tomásia

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta segunda (11), Tomásia é surpreendida por Álvaro.

Neste mesmo capítulo, Henrique e Flor-de-Lis conversam sobre o futuro, tentando decidir como ficará a situação dos dois. Coronel Sebastião comunica que Rosa, filha de uma irmã sua, virá para visitá-los. Miguel ajuda Gabriel, levando-o para dar um passeio.

Rosa pede para seu pai deixá-la ir ao casamento de Isaura, pois ela também tem o direito de frequentar as festas da alta sociedade. Posteriormente, Gioconda recebe uma carta, ficando emocionada ao lê-la.

Tomásia recebe telegrama

Nela, está um pedido de perdão de Coronel Sebastião, que quer tê-la como sua amiga. Tomásia também recebe uma carta de Álvaro, comunicando que está chegando na cidade, precisando se hospedar em sua casa.

Branca se sente humilhada por Álvaro, que não lhe dá o amor que ela esperava ter dele. Miguel resolve ir visitar sua filha, que fica emocionada ao ver o ex-capataz. Leôncio ameaça Belchior, por causa de Isaura.

Álvaro desembarca na casa de Tomásia, surpreendendo-a

Querendo ter o amor da Isaura só para ele, Leôncio exige que o jardineiro não encoste em sua escrava, deixando-a pura para ele usá-la da maneira que quiser. Álvaro chega à casa de Tomásia, após uma longa viagem.

Conversando com a condessa, o rapaz conta tudo sobre as cartas recebidas por ela, afirmando que todas são falsas, não sendo ele quem as escreveu, pois jamais renunciaria ao amor de Isaura, ainda mais para ficar com Branca. O folhetim vai ao ar às 15h30.