Xuxa aparece na Globo e na Record ao mesmo tempo e agradece Faustão

PUBLICIDADE

Xuxa agradece Faustão por ter acabado com suposto veto da Globo. Neste domingo, 10 de maio,  Xuxa Meneghel viveu uma situação rara na carreira de um artista, especialmente para um apresentador. Ela apareceu ao mesmo tempo na TV Globo e na Record em pleno domingo do ‘Dia das Mães’, uma das datas mais desejadas do comércio. 

Na TV Globo, o ‘Domingão do Faustão’ resgatou o momento em que Xuxa se apresentou ao som de ‘Ilariê’. Em outro momento, Xuxa apareceu mandando um breve recado para Hebe Camargo. Na época, a já falecida comunicadora recebia o Troféu Mário Lago, no ‘Domingão’. Já na Record TV, Xuxa apareceu em uma entrevista resgatada pelo programa ‘Hora do Faro’, comandado por Rodrigo Faro. 

Na internet, Xuxa agradeceu o carinho de Faustão, que fez questão de lembrá-la. Veja abaixo a publicação feita pela loira por meio do Instagram, que acabou repercutindo:


Faustão. Que gostoso receber seu carinho Fausto na casa que fez meu sucesso, bgda @ofaustosilva”,
disse a comunicadora, que teve um possível veto com a emissora encerrado. Vale lembrar que, em outras oportunidades, Xuxa já chegou a relembrar a eterna ‘rainha dos baixinhos”. Isso é comum, por exemplo, em músicas infantis que são usadas na programação.  

A internet, é claro, foi ao delírio com a reaparição de Xuxa na TV Globo. “Anitta faz pazes com Pabllo, Globo posta Xuxa, depois da paz selada nessas guerras, só falta o Bolsonaro cair”, escreveu um dos internautas no Twitter, como mostra o site Notícias da TV, que repercutiu o tema.