Saiba as previsões do Horóscopo de Hoje no amor do seu signo nesta segunda (11)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, segunda-feira (11/05).

Áries: você sentirá que estão faltando ideias em sua vida no amor. Não fique olhando para um futuro muito distante, você não tem como forçar seu sexto-sentido. Esta sua posição neutra seria muito conveniente caso você estivesse em uma relação.

Touro: a troca com as pessoas que estão perto de você irá ficar mais transparente no que significa. É uma boa hora para se comunicar melhor e discutir sobre o que você deseja de forma mais diplomática, de forma mais privada possível.

Gêmeos: o clima poderá estar parecendo um pouco mórbido, porém você poderá mudar isto em prol de manter seu(sua) amado(a) em uma base amiga e ser compreendida(o) pelo(a) seu(sua) parceiro(a).

Câncer: há coisas para as quais necessita olhar mais de perto em sua vida no amor. Caso você queira encarar seus receios e tranquilizar os medos de seu(sua) parceiro(a), você terá capacidade de estar concentrada nestas questões no dia de hoje.

Leão: a maneira como você vê a si mesma(o) não reflete a realidade. Seja corajosa(o) para continuar adiante e você terá ganhos na área emocional.

Virgem: encontros inusitados farão com que você questione certas coisas em sua vida no amor. Não se cale, dialogue com algum(a) amigo(a). Você verá as coisas de maneira mais clara ao fim do mês.

Libra: você está se sentindo atraída(o) por culturas diferentes, pelo diferente e isso refletirá em sua vida no amor no dia de hoje. Não fique perdendo tempo com análises, aproveite sua vida!

Escorpião: você deverá ter a capacidade de olhar suas diferenças com seu(sua) parceiro(a) caso você se afaste um pouco. Isso lhe permitirá entender como atuar com ele, como estreitar suas estratégias e como decidir coisas saudáveis.

Sagitário: você fará uma análise boa nas coisas com o(a) seu(sua) parceiro(a) e isso melhorará a maneira como vocês se entendem. Sua forma de ver os fatos é a sua força! Você está achando tranquilo deixar para lá pequenos defeitos nas outras pessoas, bem como em você mesma(o).

Capricórnio: você terá a capacidade para tratar do que é necessário conversando em um local calmo e íntimo! e sem precisar passar por intermediários que você não confia, procure pensar nisso!

Aquário: você dobrará os seus esforços a fim de atingir um plano mais alto em sua vida no amor. Não é incentivo que falta. Este é o momento de ficar livre de antigos hábitos que já venceram.

Peixes: você tem sido motivado porque necessita imensamente fugir. Você tem mais espontaneidade e naturalidade que o normal. O êxito está mais do que nunca relacionado com sua habilidade natural! Este é o momento de sair do casulo.

Namastê.