in

Resumo Jesus (11/05): Tomé é encontrado embriagado por Jesus, que o ampara

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Jesus, na segunda-feira, 11 de maio, na RecordTV, Jesus encontra Tomé caindo de bêbado, amparando-o.

Ainda no mesmo capítulo, Arimatéia comunica sua filha sobre a regra que ela deverá seguir para sair de casa, sendo acompanhada o tempo todo por Tiago Justo. Pilatos pede para trabalhar com Petronius, desafiando-o para um duelo de homem para homem.

Chuza exige que Joana não vá procurar João Batista, sendo muito importante que ela se mantenha longe dele. Durante o duelo, Petronius fica distraído, sendo violentamente golpeado por Pilatos. Eliseba não gosta de ver Maria dar tanta atenção para Jesus, repreendendo-a por causa de sua exagerada proteção.

Publicidade
Publicidade

Gabriela repreende Pedro, no capítulo de Jesus

Olhando para Tomé, Jesus recebe a presença de Satanás. Deborah entra na mente de Tiago Justo, convencendo-o a ir pelo caminho que ela quer. Pilatos afirma que a companhia de Petronius é melhor que de Chuza.

Pedro aparece em casa, todo machucado, sendo repreendido por Gabriela, que alerta sobre o fato dele ser teimoso o tempo todo. Conseguindo enganar Tiago Justo, Deborah vai ao encontro de Caius. Joana caça um animal para realizar seu sacrifício.

Tomé recebe ajuda inesperada

Tomé bebe muito, não conseguindo ficar mais em pé. Vendo o estado deplorável do rapaz, Jesus o ampara, dando o apoio que ele necessita para conseguir se recuperar. João Batista continua espalhando sua fé.

Momentos depois, o rapaz é pego de surpresa pela chegada de Caius, Longinus e outros soldados romanos. Jesus vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, após capítulo de Apocalipse.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Saiba as previsões do Horóscopo de Hoje no amor do seu signo nesta segunda (11)

Rachel Sheherazade quebra o silêncio e toma coragem sobre caso Regina Duarte