Rachel Sheherazade quebra o silêncio e toma coragem sobre caso Regina Duarte

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade abre o jogo sobre entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil. Nesta semana, a atriz Regina Duarte deu uma importante entrevista à CNN Brasil. A secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro polemizou na conversa. Ela chegou a fazer referências à ditadura e até a minimizar mortes.

Rachel Sheherazade surpreende ao comentar entrevista de Regina Duarte na CNN Brasil

Rachel Sheherazade ficou marcada, recentemente, por uma suposta censura do SBT. Ela, que no passado podia emitir opiniões fortes, agora precisa ter outro comportamento na televisão. No entanto, através da internet, a comunicadora continua dando sua opinião, não mostrando receio de uma possível punição. 

Na sua página na internet, Rachel Sheherazade divulgou um trecho do vídeo da entrevista da Secretária de Cultura do governo Bolsonaro à CNN. O vídeo viralizou e só na página de Rachel Sheherazade teve quase 200 mil visualizações. 

A comunicadora foi enfática e questionou os seguidores. “Só eu fiquei chocada?“, perguntou Rachel Sheherazade a quem segue ela pela internet, dando o que falar. 


“Não! Estou chocada e assustada até agora. E o pior é saber que é o retrato do governo e de muita gente por aí. Que desespero meu Deus!“,
disse um dos internautas ao falar sobre a publicação de Rachel Sheherazade na internet. 

Além de fazer uma alusão positiva à ditadura, Regina Duarte recusou ouvir um vídeo gravado por Maitê Proença. Ela tirou o ponto eletrônico ao vivo e acusou os profissionais da CNN de estarem “desenterrando” mortos.