Filha de 5 anos de Carolina Ferraz sofre acidente e atriz entra em desespero

PUBLICIDADE

A atriz Carolina Ferraz é atualmente uma das artistas mais conceituadas e queridas de todo o Brasil. Ela é bastante ativa em suas redes sociais, sempre compartilhando momentos ao lado de sua família. Mas no último domingo (10/05), a celebridade esteve na web para postar sobre outro assunto: um acidente doméstico.

O episódio teve como protagonista a filha de Carolina, a pequena Izabel, que tem apenas cinco anos de idade. A atriz esteve em seu perfil oficial do Instagram neste dia das mães e contou em detalhe para seus seguidores o perrengue que teve que passar ao lado da herdeira.

O acidente aconteceu depois que a porta do box do banheiro caiu sobre Izabel enquanto a menina tomava banho: “A porta simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la“, relatou Carolina.

A atriz contou ainda que correu para ajudar a filha, que estava sangrando. Ela disse que a menina ficou coberta de vários pedaços de vidro, então começou a jogar condicionador para remover os pequenos cacos.

Susto passou e menina passa bem

Carolina relatou ainda que, após dar banho da filha, notou que ela ainda estava sangrando muito. Ainda bastante assustada com a situação, a famosa correu com a pequena para uma unidade de atendimento pediátrico.

Carolina disse ter sido muito bem atendida no local e agradeceu aos profissionais do hospital pela ajuda com Izabel. Ela revelou que a filha agora está melhor: “Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou!”, relatou a artista.